domingo, 23 de junho de 2013

Como desbloquear todos os personagens no Lego Senhor dos Aneis

Como desbloquear tudo em segredo Lego Senhor dos Anéis os personagens? Essa pergunta será respondida no nosso guia que mostra como e que para desbloquear para obter a lista completa de Lego Senhor dos Anéis os personagens destraváveis ​​no Wii, Xbox 360, PS3, PC , PS Vita, 3DS e DS.
Jogar Dica: A maioria da Lego O Senhor dos Anéis os personagens são desbloqueados a partir de missões da história (os níveis de acabamento modo de história). Alguns são apenas totalmente desbloqueado de completar missões, outros estão disponíveis para compra com pregos. Alguns personagens que poderiam comprar, pode ser desbloqueado via códigos de trapaça ou através da Terra-média Personagens pacote de conteúdo para download (DLC) *. Todos os que são listados abaixo.
Como comprar Personagens & ponta Mapa: Não há um local para comprar personagens neste jogo. Em vez disso, você deve encontrá-los andando em áreas do mundo superior, por explorar esta Terra-média hub mundo aberto. - Isso é muito fácil uma vez que você acessar os Stones Mapa da área, como os personagens aparecem como grandes círculos de seu rosto no mapa e você pode definir pontos de passagem com eles para alcançá-los diretamente.
Quando comprar Personagens: Por favor note, a maioria dos personagens não são capazes de ser comprado até terminar as missões modo história do jogo. Além disso, certifique-se de ter uma boa quantidade de pregos em você, se você está pensando em tentar comprar alguns caracteres em uma única sessão.
Aqui está o engraçado Lego Senhor dos Anéis o trailer de lançamento mostrando os personagens principais.

Desbloqueando todos os personagens no Lego Senhor dos Aneis


Abaixo listamos os personagens secretos em ordem alfabética. Siga os seguintes passos para desbloquear cada um; quando disponíveis.
Nós vamos atualizar essa lista diariamente.
  1. Aragorn 
    Habilidades Especiais: Possui a Espada Anduril que concede poderes mágicos. Descobre e segue as trilhas de amigos e inimigos.
  2. Aragorn (King)
  3. Army of the Dead
  4. Arwen
  5. Balrog 
    Habilidade Especial: O Balrog é um demônio antigo de fogo e sombra, tendo chicotes em chamas.
  6. Mini-Balrog 
    Pré-fim DLC Bônus: Pré-encomenda Character Pack Terra-média # 2 conteúdo para download apenas para agora no Xbox 360 e PlayStation 3. Isso não quer dizer que é exclusiva, apenas que é a única maneira de saber como obter esse personagem no momento.
  7. Cevado Carrapicho 
    DLC Bônus de pré-encomenda: Pre-order Character Pack Terra-média # 2 conteúdo para download apenas para agora no Xbox 360 e PlayStation 3. Isso não quer dizer que é exclusiva, apenas que é a única maneira de saber como obter esse personagem no momento.
  8. Beregond 
    DLC Bônus de pré-encomenda: Pré-encomenda Character Pack Terra-média # 1 conteúdo para download apenas para agora no Xbox 360 e PlayStation 3. Isso não quer dizer que é exclusiva, apenas que é a única maneira de saber como obter esse personagem no momento.
  9. Berserker 
    código para destravar: . UE5Z7H Como Desbloquear: . Dentro Abismo de Helm, uma escada de volta, ele vai atacar você, assim você tem que acertá-lo algumas vezes antes de poder comprar seu token Preço: . 200.000 prisioneiros Habilidade Especial: Ele pode destruir os objetos de prata brilhante LEGO no seu caminho com a sua bomba Lit. Que é muito mais fácil do que encontrar o design por trás de fogos de artifício Tower de Sauron em Mordor, a fim de obter fogos de artifício para explodir os objetos de prata LEGO.


  10. Bilbo Baggins 
    código para destravar: J4337V. Como Desbloquear: Pode ser encontrado quando chegar Rivendell. Depois de Frodo foi curado por Elrond em "Nível 2: Vento", sair da cama de doente em frente descer as escadas. Vire à esquerda e caminhar até o primeiro par de escadas que você vê a outra casa aberta / quarto. Antes ou depois de sair daquela sala, você vai ver Bilbo Bolseiro ali no topo das escadas. Você pode comprá-lo imediatamente. preço: 125.000 prisioneiros.